tonijeison Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Olá boa tarde a todos, Procedimento de desbloqueio de senha do SIM com a octopus, ja fiz a flash e nada ainda esta travado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Olá boa tarde a todos, Procedimento de desbloqueio de senha do SIM com a octopus, ja fiz a flash e nada ainda esta travado. qual modelo vc se refere? samsung? se for só unlockou read codes e correr pro abç se não aguardo maiores informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonijeison Postado Março 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2013 Desculpe não ter informado o modelo, é o chat gt e2222l Samsung, e o bloqueio é de senha do sim.att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiogsm Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Qual cabo eu uso rj45 ou usb? aparelho ligado ou desligado? me bati bastante com um samsung chat e nao consegui. se alguem puder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.