Wagner Tamanini Postado Março 4, 2013 Postado Março 4, 2013 ola boa tarde eu com um probleminha se alguem poder me ajudar o problema é esse ei estou com um samsung c3222 que esta reiniciando e nao passa da abertura se alguem tiver uma solução e puder me passar eu agradeço desde agora ;ueba;ueba;metal;metal;metal;metal Citar
marconevl Postado Março 4, 2013 Postado Março 4, 2013 ola boa tarde eu com um probleminha se alguem poder me ajudar o problema é esse ei estou com um samsung c3222 que esta reiniciando e nao passa da abertura se alguem tiver uma solução e puder me passar eu agradeço desde agora ;ueba;ueba;metal;metal;metal;metal amigo isso pode ser problema de soft, passe uma flash nele, verifique a placa se tem oxidaçao, e tem componente danificado por queda, se naum tiver pode passar uma flash nele q da certo, teste e poste resultados Citar
Claudio Neto Postado Março 16, 2013 Postado Março 16, 2013 aqui aparece um monte desses. as vezes eles voltam com uma flash as vezes e bateria, mas na maioria das vezes nada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.