andreroxa Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Bom dia galera do forum estou com um samsung s3572 que fica somente com a tela piscando com o modelo do aparelho .antes ele ate ligava agora fica so piscando. e minhas box nao tem suporte para este modelo. alguem teria os arquivos para flash deste aparelho ou outro procedimento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lane celular Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 amigao ai estar o tutorial - - - - - - - - - - amigao ai estar o tutorial - - - - - - - - - - amigao ai estar o tutorial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lane celular Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 How To Update The Firmware Of Samsung S3570 Ch@t 357 and S3572 Ch@t 357 DUOS arquivos flash ai mano. emersonhcr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphacell Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Não tem o flashloader para ele... a Flash que tem é russa, não sei se tem a linguagem PT.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.