Wagner Tamanini Postado Março 5, 2013 Postado Março 5, 2013 ola pessoal eu estou com um lg p500h que estsa bloqueado com uyma senha e eu tentei tirar mas ele nao entra no reset boot sera que existe alguma outra forma de tirar essa senha? agradeço de ja valew;metal;metal Citar
Claudio Neto Postado Março 5, 2013 Postado Março 5, 2013 wagner tamanini disse: ola pessoal eu estou com um lg p500h que estsa bloqueado com uyma senha e eu tentei tirar mas ele nao entra no reset boot sera que existe alguma outra forma de tirar essa senha? agradeço de ja valew;metal;metal amigo possui alguem equipamento. sua duvida ja foi sanada no forum http://www.clangsm.com.br/vb/lg/21151-lg-p500h-com-c%F3digo-de-seguran%E7.html#axzz2MgYobFQO Citar
Jeffeson Postado Março 5, 2013 Postado Março 5, 2013 Tenta assim prescione Volume + , Home , Power guando aparece o logo da Lg solte o Power vai aparece a funçao de Reset ou entam seu aparelho deve ta com alguma tecla que o procedimente pede danificada ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.