Evaldo Silva Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Olá Sres. Técnicos, boa tarde a todos colegas. Tenho este ATC aqui na Bancada de Minha oficina, com display branco o bendito e novo, porem cheio de defeitos. Como não sei nada sobre este tal, gostaria muito se algum dos Sres. tem solução prática ou mesmo uma diga para postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Olá amigo! Dá uma olhada neste post. Nele vc verá a trilha de cada ponto do display. Teste a continuidade. Boa sorte.http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/nokia/99-guia-de-reparos-para-nokia.html?view=findpost&p=223154 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex o patrao Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 ola amigos boa noite eu tambem estou com um atc desse msm.eu dei uma olhada nesse post so que nao concegui resolver o poblema do lcd branco alguma outra sgestao? agradeço obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.