sandroga Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Caros, estou tentando desbloquear um iphone 3 com o redsn0w 96b5 e ja tentei no 9.4tb. O danado começa a processar e trava dizendo ``ocorreu um erro no redsn0w e será fechado`` . Alguem sabe como resolver isso ? obrigado. O iphone entra no menu normal, esta dando sem sinal , onde seria bloqueio, nao esta fazendo é o jailbreack pelo redsnow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Caros, estou tentando desbloquear um iphone 3 com o redsn0w 96b5 e ja tentei no 9.4tb. O danado começa a processar e trava dizendo ``ocorreu um erro no redsn0w e será fechado`` . Alguem sabe como resolver isso ? obrigado. O iphone entra no menu normal, esta dando sem sinal , onde seria bloqueio, nao esta fazendo é o jailbreack pelo redsnow. executar em modo admistrador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandroga Postado Março 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2013 COmpanheiro obrigado pela ajuda mas, poderia me dizer como faço isso? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 se lhe foi util agradeça e peça pra fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandroga Postado Março 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2013 Deu certim, peço q tranque o post.Mt obrigado.Fica com Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Deu certim, peço q tranque o post.Mt obrigado.Fica com Deus. Obrigado pelo retorno Done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados