titomegacell Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Olá amigos, fiz uma pesquisa sobre esse assunto e não encontrei nada relacionado, e desde que ativei minha setool esta na ultima versão do SW , eu não consigo, somente resolver esse modelo w200 cid 53 operadora claro, não consigo desbloquear, alguem sabe como posso resolver esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Olá amigos, fiz uma pesquisa sobre esse assunto e não encontrei nada relacionado, e desde que ativei minha setool esta na ultima versão do SW , eu não consigo, somente resolver esse modelo w200 cid 53 operadora claro, não consigo desbloquear, alguem sabe como posso resolver esse problema Sem segredo nenhum, marque as 3 primeiras opções na aba settings, da um read info, e depois unlock, sigas as próprias instruções do programa e utilize o cabo rj45. Se apresentar algum erro, post um print utilizando o clanload. hewerardo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerardo Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Show Man! acabei de fazer um aqui reliquia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerardo Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Em 05/03/2013 em 19:52, Leon Kindermann disse: Sem segredo nenhum, marque as 3 primeiras opções na aba settings, da um read info, e depois unlock, sigas as próprias instruções do programa e utilize o cabo rj45. Se apresentar algum erro, post um print utilizando o clanload. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.