titomegacell Postado Março 5, 2013 Postado Março 5, 2013 Olá amigos, fiz uma pesquisa sobre esse assunto e não encontrei nada relacionado, e desde que ativei minha setool esta na ultima versão do SW , eu não consigo, somente resolver esse modelo w200 cid 53 operadora claro, não consigo desbloquear, alguem sabe como posso resolver esse problema Citar
Leon Kindermann Postado Março 5, 2013 Postado Março 5, 2013 Olá amigos, fiz uma pesquisa sobre esse assunto e não encontrei nada relacionado, e desde que ativei minha setool esta na ultima versão do SW , eu não consigo, somente resolver esse modelo w200 cid 53 operadora claro, não consigo desbloquear, alguem sabe como posso resolver esse problema Sem segredo nenhum, marque as 3 primeiras opções na aba settings, da um read info, e depois unlock, sigas as próprias instruções do programa e utilize o cabo rj45. Se apresentar algum erro, post um print utilizando o clanload. hewerardo reagiu a isso 1 Citar
hewerardo Postado Fevereiro 6, 2020 Postado Fevereiro 6, 2020 Show Man! acabei de fazer um aqui reliquia Citar
hewerardo Postado Fevereiro 6, 2020 Postado Fevereiro 6, 2020 Em 05/03/2013 em 19:52, Leon Kindermann disse: Sem segredo nenhum, marque as 3 primeiras opções na aba settings, da um read info, e depois unlock, sigas as próprias instruções do programa e utilize o cabo rj45. Se apresentar algum erro, post um print utilizando o clanload. obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.