leandroitapema Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Estava com problemas no s8000b e resolvi flashear... mas qdo chegou em app deu erro... esperei um monte pra retirar o cabo e nada... retirei e qdo fui iniciar não apareceu nada... tentei flashear novamente e o modo download não fica ativo por 10 segundos, assim não consigo fazer nada nele... o que pode ser??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 amigo,que ferramenta você usou no procedimento de flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroitapema Postado Março 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2013 usei o multiloader v5,6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroitapema Postado Março 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2013 amigo,que ferramenta você usou no procedimento de flash? Usei o multiloader v5.6 se eu retirar a bateria segurar o botao power aparece a tela da samsung com o modelo do aparelho e mais nada ae ele reinicia... obrigado por ao menos me responder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroitapema Postado Março 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2013 Preciso de ajuda!!! Não queria colocar na assistencia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroitapema Postado Março 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2013 consegui flashear... agora não passa da tela funclub... não inicializa... o que acontece??? firmware S8000BVJLI3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 consegui flashear... agora não passa da tela funclub... não inicializa... o que acontece??? firmware S8000BVJLI3 primeiramente qual era o problema do atc? quais flash vc utilizou ? o procedimento foi realizado 100 % ? o senhor nao possui nenhuma ferramenta pra conserto do mesmo ? tente outra flash S8000B - 1 S8000B - 2 recuperar s8000b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroitapema Postado Março 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2013 primeiramente qual era o problema do atc? quais flash vc utilizou ? o procedimento foi realizado 100 % ? o senhor nao possui nenhuma ferramenta pra conserto do mesmo ? tente outra flash S8000B - 1 S8000B - 2 recuperar s8000b O aparelho nao iniciava... o procedimento foi 100% realizado... o primeiro flash tinha dado problema no app...(TRAVOU) retirei o cabo e fiz o flash novamente, não possuo ferramentas... mas consegui viver ele.. flashei com o arquivo seu onde usa o multiloader usando a arquivo rscr2... pois tinha lido em outro tutoriais pra não pôr esse arquivo... agora coloquei, mas, novamente não entra no sistema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 sr.leandro,o clangsm é um forum exclusivo para técnicos de áreas distintas,do hardware ao software... o amigo não possui nenhuma ferramenta para reparo do aparelho,aconselho o amigo levar o mesmo para uma assistência especializada em sua cidade. colaboração clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroitapema Postado Março 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2013 sr.leandro,o clangsm é um forum exclusivo para técnicos de áreas distintas,do hardware ao software... o amigo não possui nenhuma ferramenta para reparo do aparelho,aconselho o amigo levar o mesmo para uma assistência especializada em sua cidade. colaboração clan. Pô desculpa Gustavo... achei que podiam me ajudar... não sou técnico, não vou mentir, pois não é da minha índole... só queria arrumar um aparelho antigo.. não queria gastar, talvez nem compensa! ... nãoo sei se vão querer me excluir do forum... mas mesmo assim obrigado... Muito bom o fórum de vcs! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 ok leandro,mas talvez você não gaste tanto assim quanto imagina para conserta lo,em minha assistência cobro +ou- R$50.00 pelo reparo,creio que o boot do seu aparelho "foi p ar",tendo a necessidade de reescreve lo. moderação pode encerrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Pô desculpa Gustavo... achei que podiam me ajudar... não sou técnico, não vou mentir, pois não é da minha índole... só queria arrumar um aparelho antigo.. não queria gastar, talvez nem compensa! ... nãoo sei se vão querer me excluir do forum... mas mesmo assim obrigado... Muito bom o fórum de vcs! Abraço Leandro como na descricao do forum somente a tecnicos, nos indicamos o senhor levar a uma assistencia para que nao haja danos maiores a seu aparelho para sua propria protecao, espero que entenda ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroitapema Postado Março 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2013 ok leandro,mas talvez você não gaste tanto assim quanto imagina para conserta lo,em minha assistência cobro +ou- R$50.00 pelo reparo,creio que o boot do seu aparelho "foi p ar",tendo a necessidade de reescreve lo. moderação pode encerrar. Obrigado... pena que está longe senão mandaria na sua assistência!!! vou fazer um orçamento pra ver o que deu... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroitapema Postado Março 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2013 Leandro como na descricao do forum somente a tecnicos, nos indicamos o senhor levar a uma assistencia para que nao haja danos maiores a seu aparelho para sua propria protecao, espero que entenda ... Claro que entendo sim!!! Novamente peço desculpa a toodos por eu não ser técnico... é que tento arrumar tudo em casa... já fiz flash em algum celulares e esse foi a primira vez q não deu certo... novamente desculpa por entrar no f´rum sem ser técnico... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 Agradecemos os elogios. Realmente aqui e o melhor forum, sem duvidas. Sendo assim, peço aos moderadores que fechem esse topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.