Ed_Marcos Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Bom dia amigos! Estou com 3 LG P725 pra atualizar. Tenho a Vygis, Setool Box3 (não ativada), Z3X (samsung e lg). Será que alguma dessas box faz atualização no P725? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Bom dia amigos! Estou com 3 LG P725 pra atualizar. Tenho a Vygis, Setool Box3 (não ativada), Z3X (samsung e lg). Será que alguma dessas box faz atualização no P725? Obrigado! na lgtool ativada da setool tem este modelo boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Marcos Postado Março 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2013 Minha setool não está ativada. Como faço pra ativa-la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Minha setool não está ativada. Como faço pra ativa-la? aqui Ativações › SETool Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Versão nova da Vygis tem o modelo, LGA_1_18SD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.