joao emilio Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 nao estou conseguindo fazer conexao s5830 port pc o problema que ele nao entra em modo donwloard já estalei os drive o kies esta estalo no pc tambem quando digito * # 7284 # e escolher usb diag. ele nao aparece usb diag,aparece right-hardkey:back já fis todo procedimento postado no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 nao estou conseguindo fazer conexao s5830 port pc o problema que ele nao entra em modo donwloard já estalei os drive o kies esta estalo no pc tambem quando digito * # 7284 # e escolher usb diag. ele nao aparece usb diag,aparece right-hardkey:back já fis todo procedimento postado no forum. Pode ser mais específico... Qual versão do s5830 é??? Quer conectá-lo a qual programa?? odin, z3x, vai desbloquear, flash?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Março 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2013 Pode ser mais específico... Qual versão do s5830 é??? Quer conectá-lo a qual programa?? odin, z3x, vai desbloquear, flash?? versao s5830cvjlk3 ele já esta na ultima versao quero conecta-lo pode ce odin ou z3x que passando outra flash ele reconhece na z3x para desbloqueia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 versao s5830cvjlk3 ele já esta na ultima versao quero conecta-lo pode ce odin ou z3x que passando outra flash ele reconhece na z3x para desbloqueia O s5830 tem variações, s5830c, s5830b, entre outras menos conhecidas no brasil. Para colocá-lo em modo download pressione Volume Down + Volume Up + Power. Para desbloquea-lo na z3x, faça root primeiramente, depois selecione s5830m e clique em direct unlock. Plugue o aparelho ligado no rj45. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Março 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2013 minha versao z3x v14,0 esse modelo s5830m nao tem como já disse modo download pressione Volume Down + Volume Up + Power ele nao entra ,mas entra recovery utility Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.