wendersonmorais Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 estou tentando fazer downgrade base band porem esta dando erro code signature for shared chache failed whit errno=7, o que sera que estou fazendo de errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 estou tentando fazer downgrade base band porem esta dando erro code signature for shared chache failed whit errno=7, o que sera que estou fazendo de errado amigo onde esta aparecendo esse erro, se puder postar uma print, e o procedimento que esta realizando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Março 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2013 na tela iphone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Esse erro aparece porque o redsn0w nao assina firmwares 6.1.2. e sim ate 5.1 Faça downgrade de firmware antes para 5.1.1, mesmo que apareça erro 1. Só entao faça downgrade de baseband. estando com BB 6.15, vc consegue fazer jailbreak nele e usar o Tinyumbrella ou redsnow para sair do loop "Recovery" do iphone. Posta resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Março 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2013 deixa ver se entendi , vou atualizar ele no itunes com ele em dfu e aplicar firmware 5.1.1 e vai dar erro 1, apos abro redsnow 0.9.14b1 e faço os procedimentos de donwgrade baseband ----------Atualizado----------- inclusive fiz restauraçao e deu erro 3194 é normal esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 nao faça downgrade de BB ainda. Volta ele para 5.1.1. deu erro, tudo bem. Poe ele em DFU ( diferente de restore) . Baixe o iFaith (anexo). Veja se consegue ir na aba DUMP SHSH Blobs. Se conseguir veja se consegue salvar sua SHSH. Pule a tela ARE YOU DUMPING AN APPLE TV 2? ( clique não) depois START. Se conseguir posta aqui antes de continuar Se não for possivel, pegue aqui no clan o redsn0w_win_0.9.15b3 com ele ainda em DFU clique EXTRAS e veja se o botão RECOVERY FIX esta ativo, se estiver clica nele e veja se seu iphone volta. Se nao conseguir repita os passos acima e volte no redsnow EXTRAS >>>SHSH blobs>>>>>Fetch. Veja se consegue enviar o SHSH para cydia. Posta aqui o resultado para eu poder continuar te ajudando. iFaith-v1.5.4.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Março 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2013 consegui salva shsh cache, vou ficar no aguardo de novas instruçoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 Salvou qual versao? versao do firmware 5.1 ou 6.x? posta o numero da versao e com qual programa conseguiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Março 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2013 ifaith 000000b82a03750d_iphone_3gs 6.1.2 (10b146 )-blobs.ifaith Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 percebeu se o ifaith enviou seu shsh para o servidor deles? leu algo sobre ter enviado para o cydia? Para ter certeza disso, baixe o Tinyumbrela e salve seu SHSH e veja se ele vai salvar sua SHSH. http://cache.firmwareumbrella.com/downloads/tinyumbrella-6.12.00.exe Se ele mostrar que salvou o shsh do seu iphone ele vai verificar por shsh anteriores e mostra para você. mesmo que vc esteja em 6.2.1. Se por sorte sua, tiver shsh anterior a 6.2.1 no servidor deles, você vai poder baixar a firmware menor e eu vou ensinar a fazer downgrade de firmware( assinar sua firmware localmente) ( nao confundir com downgrade de Baseband). O meu, antes eu tinha apenas shsh da versão 6.0 e 6.1. depois que enviei o SHSH atraves do ifaith abriram mais SHSH para o meu iphone, inclusive 5.0 e 5.1 e 5.1b1. Verifique se no seu arquivo HOST tem essa linha: 74.208.105.171 gs.apple.com Se tiver essa linha coloque # no inicio dela assim: #74.208.105.171 gs.apple.com Uma vez feito a restauração remova novamente o # do inicio da linha para fazer o Jailbreak A alteração no arquivo hosts consiste em informar ao sua máquina que toda consulta a ser feita no domínio gs.apple.com deve ser direcionada diretamente ao IP 74.208.105.171, que é um servidor de autenticação utilizado em procedimentos de jailbreak. aaaaa o arquivo HOST fica aqui: ( use o bloco de notas para edita-lo. C:\Windows\System32\drivers\etc Posta resultados Se mesmo com todos esses procedimentos não mostrar outras SHSH anteriores a versao 6.x, sinto muito, vai ficar preso nessa versao de firmware. espero que consiga SHSH menores com esse metodo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Março 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2013 segue print da tela tinyumbrella e cliquei na save shsh esta certo, fico no aguardo de novas instruçoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Wenderson me desculpe, o anexo da imagem ficou pequeno, nao consigo ver quais são as SHSHs salvas. Faz isso. acesse aqui e faça upload da sua imagem: Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos depois copia o link descrito em: Código BB: Salve sua postagem e sua imagem aparecera em tamanho maior. Exemplo: desculpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Março 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2013 segue print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Março 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2013 nao consegui enviar mais esta assim saved shshs for iphone invalid x.x.x(xxxx) iphone 3gs 4,1 (8b117) iphone 3gs 6.1.2 (10b146) se vc puder agilizar o processo pois cliente vc ja viu ta impaciente obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 baixe a versao 4,1 (8b117) aqui http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-7938.20100908.F3rCk/iPhone2,1_4.1_8B117_Restore.ipsw Usaremos o ifaith para assinar a firmware baixada com o SHSH 4,1 (8b117). Depois da 18:30 estarei direto para te ajudar. Baixa e me avise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 wendersonmorais do jeito que ta ai o jeito facil seria vc baixar para o iphone 3gs 4,1 (8b117) usa o redsn0w_win_0.9.15b3.zip vai extras - even more - restore - clica em ipsw escolhe a firmware iphone 3gs 4,1 (8b117) coloca o celular em DFU ele vai restaurar sozinho se nao fizer clica em remote e vai voltar para 4.1 depois jailbreak pra ativar instalar cydia depois ultrasn0w tenta isso e me fala se consegui nao tem erro hoje mesmo fiz isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 wendersonmorais do jeito que ta ai o jeito facil seria vc baixar para o iphone 3gs 4,1 (8b117) usa o redsn0w_win_0.9.15b3.zip vai extras - even more - restore - clica em ipsw escolhe a firmware iphone 3gs 4,1 (8b117) coloca o celular em DFU ele vai restaurar sozinho se nao fizer clica em remote e vai voltar para 4.1 depois jailbreak pra ativar instalar cydia depois ultrasn0w tenta isso e me fala se consegui nao tem erro hoje mesmo fiz isso é???? sem shsh salvo? Parabens. continue ajudando ele daqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 é???? sem shsh salvo? Parabens. continue ajudando ele daqui. essas iphone 3gs 4,1 (8b117) iphone 3gs 6.1.2 (10b146) nao estao salvas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 depois de usar o ifaith? sim. sua ajuda esta quase completa? de nada adianta tera SHSH Salva. como ele faz para restaurar? explicou pra ele sobre o tinyumbrella, remote TSS?. O shsh foi salvo no ifaith e nao no redsn0w. ja tentei seu metodo e nao funcionou. Se a shsh fosse salva pelo redsnow, ate podia clicar em remote, agora pelo ifaith nao dá. Pelo ifaith vai ter que assinar a IPSW local usando o SHSH salvo no pC, Depois vai ter que usar o iREB embutido no proprio ifaith e passar a firmware 4.1 ja assinada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 verdade, me intrometi no meio da conversa com metodos diferentes do qual ja foram feitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 so esclarecendo Arkanoidblue, se ele fizer pelo redsn0w , ele teria no caso de ter salvo a shsh antes de atualizar, e depois ele poderia restaurar pelo redsn0w ? usando a shsh salvo no pc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Exatamente desse jeito da. Aconteceu que ele nao tinha SHSH salvo do 3GS. Digo tinha apenas a 6.x. Quando vc usa o metodo iFaith, ele envia o SHSH atual do aparelho para os servidores deles, e muito das vezes eles tem SHSH menores e permite que vc consiga elas. Foi o que aonteceu aqui. Depois que ele enviou a SHSH para o servidor do ifaith eles disponibilizaram a 4.1 ( sorte dele). Passe a usar o ifaith pra salvar e enviar SHSH, eles alem de uparem para o servidor deles, eles ainda enviam para o Cydia. O meu i4 eu tinha apenas o SHSH de quando comprei o aparelho, depois que salvei pelo ifaith, me abriu uma porção de SHSH(versoes menores) para eu fazer downgrade. Ferramenta excepcional essa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 tem algum topico a respeito do assunto ifaith Arkanoidblue ? gostaria de fazer . obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Nao. ainda nao fiz. atualizaram o ifaith esses dias. eu estava esperando eles atualizarem. ela ficou parada na versao 4.1 um bom tempo. agora com atualização para suporte dos 6.X, eu vou fazer um tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 fico no aguardo. obrigado a atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados