Ir para conteúdo

downgrade iphone 3gs 6.1.2 bb 6.15.00

Posts Recomendados

beleza, agora abra o ifaith para assinarmos localmente sua firmware.

Clique em Build *SIGNED*.

Browse for SHSH Blobs.

Na tela que abrir verifique a que tem a versão 4.1 4,1 (8b117) com final .shsh .

Se a pasta contendo o SHSH nao for exibida aponte a tela para algo do tipo:

C:\Users\SEU NOME DE USUARIO\.shsh

No meu PC obviamente esta aqui:

C:\Users\Arkanoidblue\.shsh

Depois de vc encontrou a referida SHSH clique em BROWSE FOR AN IPSW. ( Aponte para a firmware que vc baixou).

Se tudo estiver certo, ela vai criar na sua area de trabalho uma Firmware assinada exclusivamente para seu 3GS, 4.1.

Depois de terminado o ifaith vai pedir para por em DFU, poe ele antes em DFU para ganhar tempo e continue com o Reaturo.

Espere terminar e veja se foi tudo bem.

Se ocorrer algum erro com ifaith na restauração, baixe o iREBr6 aqui:

iH8sn0w.com

Siga os passos e use o metodo itunes para restaurar, ( SHIFT+ FIRMWARE ASSINADA + RESTURAR).

Ja era.

Depois de tudo isso, e com a firmware 4.1 funcionando ( embora sem UNLOCK), faça downgrade de baseband, reinicia o iphone, faz Jailbreak, Ultrasnow e ja era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6.0.1? vc assinou a firmware 4.1? não foi isso? Faz isso, abre o tinyumbrela agora. na aba principal cliquem START TSS SERVER. Minimize a tela, nao feche o tinyumbrella. coloca seu iphone em DFU de novo, abra o itunes. O itunes vai informar que encontrou um aparelho em modo recuperação. Segure a tecla SHIFT do seu teclado e clique em restaurar. Na proxima tela que aparecer, você escolhe a firmware 4.1 que baixou. Agora não é para usar a firmware assinada. Siga com o passos e aguiarde o itunes restaurar. Como o 3Gs é chato para fazer downgrade de firmware, o itunes vai mostrar algum erro. posta aqui para te ajudarmos. Me desculpe a demora em responder, estou até a tampa de serviço aqui e entro mais a noite.

Link para o comentário

fiz conforme vc me falou deu erro 1601

Amigo me parece que o problema é em seu PC, pois segundo a apple erros 1600, 1601 e 1602 levam ao erro 1604.

Faz isso, vai tentando as soluções apresentadas aqui.

iTunes: Specific update-and-restore error messages and advanced troubleshooting

e aqui a lista de erros que ocorrem com o iTunes e suas possiveis soluções.

iTunes Errors - The iPhone Wiki

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...