wendersonmorais Postado Março 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2013 ja baixei arkanoidblue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 beleza, agora abra o ifaith para assinarmos localmente sua firmware. Clique em Build *SIGNED*. Browse for SHSH Blobs. Na tela que abrir verifique a que tem a versão 4.1 4,1 (8b117) com final .shsh . Se a pasta contendo o SHSH nao for exibida aponte a tela para algo do tipo: C:\Users\SEU NOME DE USUARIO\.shsh No meu PC obviamente esta aqui: C:\Users\Arkanoidblue\.shsh Depois de vc encontrou a referida SHSH clique em BROWSE FOR AN IPSW. ( Aponte para a firmware que vc baixou). Se tudo estiver certo, ela vai criar na sua area de trabalho uma Firmware assinada exclusivamente para seu 3GS, 4.1. Depois de terminado o ifaith vai pedir para por em DFU, poe ele antes em DFU para ganhar tempo e continue com o Reaturo. Espere terminar e veja se foi tudo bem. Se ocorrer algum erro com ifaith na restauração, baixe o iREBr6 aqui: iH8sn0w.com Siga os passos e use o metodo itunes para restaurar, ( SHIFT+ FIRMWARE ASSINADA + RESTURAR). Ja era. Depois de tudo isso, e com a firmware 4.1 funcionando ( embora sem UNLOCK), faça downgrade de baseband, reinicia o iphone, faz Jailbreak, Ultrasnow e ja era. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Março 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2013 sem querer te explorar gostaria se possível o passo para donwgrade baseband para que eu possa fazer correto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Março 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2013 no itunes esta dando erro37 depois d passo a passo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 esse erro é um bug no ifaith ( droga). tentou usar IREB para por ele em DFU PWNED? Se não ainda, tente. e use o itunes para restaurar ( SHIFT+FIRM+RESTORE) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 sem querer te explorar gostaria se possível o passo para donwgrade baseband para que eu possa fazer correto http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/41743-lan%E7adoiphone-dev-team-anuncia-downgrade-baseband-para-o-iphone-3gs-3g.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Março 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2013 usei o ireb e ele ja detectou o iphone dfu sozinho usei itunes deu erro 2005 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 usei o ireb e ele ja detectou o iphone dfu sozinho usei itunes deu erro 2005 Esse erro é referente a erro de conexão com o pC. Troque a porta USB ( use sempre as portas traseiras do PC). reinicie o computador e tente de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Março 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2013 troquei de porta e continua o mesmo erro 2005 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Março 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2013 troquei o cabo e consegui restaurar ele agora esta na versao 6.0.1 e agora qual o proximo procedimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 6.0.1? vc assinou a firmware 4.1? não foi isso? Faz isso, abre o tinyumbrela agora. na aba principal cliquem START TSS SERVER. Minimize a tela, nao feche o tinyumbrella. coloca seu iphone em DFU de novo, abra o itunes. O itunes vai informar que encontrou um aparelho em modo recuperação. Segure a tecla SHIFT do seu teclado e clique em restaurar. Na proxima tela que aparecer, você escolhe a firmware 4.1 que baixou. Agora não é para usar a firmware assinada. Siga com o passos e aguiarde o itunes restaurar. Como o 3Gs é chato para fazer downgrade de firmware, o itunes vai mostrar algum erro. posta aqui para te ajudarmos. Me desculpe a demora em responder, estou até a tampa de serviço aqui e entro mais a noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Março 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2013 fiz conforme vc me falou deu erro 1601 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 fiz conforme vc me falou deu erro 1601 Amigo me parece que o problema é em seu PC, pois segundo a apple erros 1600, 1601 e 1602 levam ao erro 1604. Faz isso, vai tentando as soluções apresentadas aqui. iTunes: Specific update-and-restore error messages and advanced troubleshooting e aqui a lista de erros que ocorrem com o iTunes e suas possiveis soluções. iTunes Errors - The iPhone Wiki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Março 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2013 caro arkanoidblue repeti o processo de abrir o tinyumbrella e atualizar no itunes e atualizou e apareceu o cabo apontando itunes na tela iphone fico no aguardo do proximo procedimento ++ caro akanoidblue deu certo obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Quem bom que conseguiu. Considere-se o PRIMEIRO user que eu conheço aqui do Clan que conseguiu voltar um 3GS para 4.1. Parabens. Posso fechar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Março 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2013 Sim poder fechar tópico e mais uma vez pela paciência - - - - - - - - - - Sim poder fechar tópico e mais uma vez pela paciência Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados