Arkanoidblue Postado Março 10, 2013 Postado Março 10, 2013 beleza, agora abra o ifaith para assinarmos localmente sua firmware. Clique em Build *SIGNED*. Browse for SHSH Blobs. Na tela que abrir verifique a que tem a versão 4.1 4,1 (8b117) com final .shsh . Se a pasta contendo o SHSH nao for exibida aponte a tela para algo do tipo: C:\Users\SEU NOME DE USUARIO\.shsh No meu PC obviamente esta aqui: C:\Users\Arkanoidblue\.shsh Depois de vc encontrou a referida SHSH clique em BROWSE FOR AN IPSW. ( Aponte para a firmware que vc baixou). Se tudo estiver certo, ela vai criar na sua area de trabalho uma Firmware assinada exclusivamente para seu 3GS, 4.1. Depois de terminado o ifaith vai pedir para por em DFU, poe ele antes em DFU para ganhar tempo e continue com o Reaturo. Espere terminar e veja se foi tudo bem. Se ocorrer algum erro com ifaith na restauração, baixe o iREBr6 aqui: iH8sn0w.com Siga os passos e use o metodo itunes para restaurar, ( SHIFT+ FIRMWARE ASSINADA + RESTURAR). Ja era. Depois de tudo isso, e com a firmware 4.1 funcionando ( embora sem UNLOCK), faça downgrade de baseband, reinicia o iphone, faz Jailbreak, Ultrasnow e ja era.
wendersonmorais Postado Março 10, 2013 Autor Postado Março 10, 2013 sem querer te explorar gostaria se possível o passo para donwgrade baseband para que eu possa fazer correto
wendersonmorais Postado Março 10, 2013 Autor Postado Março 10, 2013 no itunes esta dando erro37 depois d passo a passo
Arkanoidblue Postado Março 10, 2013 Postado Março 10, 2013 esse erro é um bug no ifaith ( droga). tentou usar IREB para por ele em DFU PWNED? Se não ainda, tente. e use o itunes para restaurar ( SHIFT+FIRM+RESTORE)
Arkanoidblue Postado Março 10, 2013 Postado Março 10, 2013 sem querer te explorar gostaria se possível o passo para donwgrade baseband para que eu possa fazer correto http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/41743-lan%E7adoiphone-dev-team-anuncia-downgrade-baseband-para-o-iphone-3gs-3g.html
wendersonmorais Postado Março 10, 2013 Autor Postado Março 10, 2013 usei o ireb e ele ja detectou o iphone dfu sozinho usei itunes deu erro 2005
Arkanoidblue Postado Março 10, 2013 Postado Março 10, 2013 usei o ireb e ele ja detectou o iphone dfu sozinho usei itunes deu erro 2005 Esse erro é referente a erro de conexão com o pC. Troque a porta USB ( use sempre as portas traseiras do PC). reinicie o computador e tente de novo.
wendersonmorais Postado Março 11, 2013 Autor Postado Março 11, 2013 troquei de porta e continua o mesmo erro 2005
wendersonmorais Postado Março 11, 2013 Autor Postado Março 11, 2013 troquei o cabo e consegui restaurar ele agora esta na versao 6.0.1 e agora qual o proximo procedimento
Arkanoidblue Postado Março 11, 2013 Postado Março 11, 2013 6.0.1? vc assinou a firmware 4.1? não foi isso? Faz isso, abre o tinyumbrela agora. na aba principal cliquem START TSS SERVER. Minimize a tela, nao feche o tinyumbrella. coloca seu iphone em DFU de novo, abra o itunes. O itunes vai informar que encontrou um aparelho em modo recuperação. Segure a tecla SHIFT do seu teclado e clique em restaurar. Na proxima tela que aparecer, você escolhe a firmware 4.1 que baixou. Agora não é para usar a firmware assinada. Siga com o passos e aguiarde o itunes restaurar. Como o 3Gs é chato para fazer downgrade de firmware, o itunes vai mostrar algum erro. posta aqui para te ajudarmos. Me desculpe a demora em responder, estou até a tampa de serviço aqui e entro mais a noite.
wendersonmorais Postado Março 12, 2013 Autor Postado Março 12, 2013 fiz conforme vc me falou deu erro 1601
Arkanoidblue Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 fiz conforme vc me falou deu erro 1601 Amigo me parece que o problema é em seu PC, pois segundo a apple erros 1600, 1601 e 1602 levam ao erro 1604. Faz isso, vai tentando as soluções apresentadas aqui. iTunes: Specific update-and-restore error messages and advanced troubleshooting e aqui a lista de erros que ocorrem com o iTunes e suas possiveis soluções. iTunes Errors - The iPhone Wiki
wendersonmorais Postado Março 12, 2013 Autor Postado Março 12, 2013 caro arkanoidblue repeti o processo de abrir o tinyumbrella e atualizar no itunes e atualizou e apareceu o cabo apontando itunes na tela iphone fico no aguardo do proximo procedimento ++ caro akanoidblue deu certo obrigado
Arkanoidblue Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 Quem bom que conseguiu. Considere-se o PRIMEIRO user que eu conheço aqui do Clan que conseguiu voltar um 3GS para 4.1. Parabens. Posso fechar?
wendersonmorais Postado Março 13, 2013 Autor Postado Março 13, 2013 Sim poder fechar tópico e mais uma vez pela paciência - - - - - - - - - - Sim poder fechar tópico e mais uma vez pela paciência
Posts Recomendados