eder ribeiro Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 amigo estou com um atc c300 q liga mas nao funciona o teclado, já fiz limpeza resoda mas nada de funcionar o teclado qual o controlador de teclado podem me informar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Qual teclas não funciona as superior ou as numéricas?Quais os procedimentos já realizados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 amigo estou com um atc c300 q liga mas nao funciona o teclado, já fiz limpeza resoda mas nada de funcionar o teclado qual o controlador de teclado podem me informar Amigo naum tem necessidade nenhum de abrir um topico E so pesquisa xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Amigo naum tem necessidade nenhum de abrir um topico E so pesquisa xxx Acho que o amigo está equivocado,o aparelho que o autor do tópico citou é um Samsung C300 e não um Nokia C3. Vamos aguardar o autor se pronunciar e peço por gentileza de ler bem antes de postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amabras service Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 amigo se for um lg c300 ou c310, faça ess procedimento depois retire o jump q volta funcionar 100% testado e aprovado por min, postem resultados... http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/30097d1339017502-c300-fone-de-ouvido-lg-c300-com-fone-de-ouvido-na-telajpg - - - - - - - - - - amigo se for um lg c300 ou c310, faça ess procedimento depois retire o jump q volta funcionar 100% testado e aprovado por min, postem resultados... http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/30097d1339017502-c300-fone-de-ouvido-lg-c300-com-fone-de-ouvido-na-telajpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 amigo estou com um atc c300 q liga mas nao funciona o teclado, já fiz limpeza resoda mas nada de funcionar o teclado qual o controlador de teclado podem me informar Amigo poste pra nos a marca desse ATC PQ eu pensei que fosse o c3-00 da Nokia O Julio Tinelli acha que e o C300 da Samsung O Amabras acha que e c300 da LG Poste pra nos a marca, pra evitar mais bagunça nesse topico, e assim mantenos organizados Aguardamos seu retorno pra podermos lhe ajudar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Março 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2013 amigo se vc é tecnico sabe q nao tem nokia c300 né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 amigo se vc é tecnico sabe q nao tem nokia c300 né... Amigo tem nokia C3-00 sim Muitos esquecem de separa pelo traço, nao pelo fato de naum saber escrever Mas sim pela falta de tempo, para postar. Vc visualizou como ficou esse topico? como eu mecionei no poste anterior EU pensei que fosse uma marca, outro acho q fosse outra marca, e outra tbm acho q fosse outra marca. Peço por gentileza, e por favor, para mantermos o forum organizado, quando abrir um topico Meciona no msm a marca. Obrigado Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.