paulinhosb Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 tenho hwk+hti como tirar senha de usuario desse atc, . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 tenho hwk+hti como tirar senha de usuario desse atc, . Vc tem o cabo FBUS dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinhosb Postado Março 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2013 sim tenho mas na hti não consigo fazer o procedimento ela não reconhece o atc. tem alguma dica a +; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 o cabo Fbus deste aparelho é saida USB, faça o uma flash nele apos termina vc espera até que a Mxkey leia totalmente o aparelho e depois vc faz o procedimento de reset normal como nos outros. Lembrando espera que o flash conclua até o final ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marioj Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Ola amigos eu tbm keria tirar o codigo de seguranca do nokia 110 tenho mxkey e o cabo fbus nao clico em phone info e nao aparece as informacoes, e coloco os arquivos dos flash e clico flash tbm nao dar em nada. Queria muito a ajudar vcs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 com a mxkey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior2006 Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 use um cabo usb qualquer cortado e solde na placa ++ obs com bateria ou fonte ferramenta mx marque opçao xgold Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 pra issso tem de ter o cabo original ou ate qualquer cabo usb q acompanha os celulares. vc pode fazer um veja no link. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/109-cabos-e-pinagens-nokia-11.html#post272301 e usar na mxbox veja procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.