Wi-filho Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 Estou com um Sansung c3222 e um C3300 que eles sobem o sinal por completo e nao faz nem receben ligaçao,ja foi trocado o emei e o RF, mas continua do mesmo jeito, pelo que me disseram tenho que trocar o PA, sera que e isso mesmo e se sim como faço para trocar e identificar esta peça. Desde ja obrigado... Conteúdo original aqui: Como trocar P.A Samsung c3222 Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook OBS: Proibido escrever em negrito, retirado pela administração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 Não entendi o motivo de criar 2 tópicos com o mesmo conteúdo. Continuidade no tópico http://www.clangsm.com.br/vb/esquemas-de-hardware-repara%E7%F5es-jumpers-em-geral/52091-como-trocar-pa-samsung-c3222.html#axzz2MrfabPzh Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados