vagnerimpacto Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 amigos do forum...estou com um b5722 na assistencia que ele fica fazendo ligação sozinho...ja olhei a manta do teclado fiz limpeza na pci hard reset e nada...alguem pode me ajudar onde esta o problema????? aguardando ajida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 amigos do forum...estou com um b5722 na assistencia que ele fica fazendo ligação sozinho...ja olhei a manta do teclado fiz limpeza na pci hard reset e nada...alguem pode me ajudar onde esta o problema????? aguardando ajida Verifique se ah axidaçao na placa Faz um reset nele *2767*3855# Se continuar, liga o aparelho sem o touch e sem a manta do teclado Olhe com o multimetro na escala de continuidade, a tecla send, se esta fechando curto Teste e poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Março 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2013 amigo marconevl ja resetei e olhei sem a manta do tec e tbm ja olhei possivel oxidação so não olhei sem o touch e nem a escala;;;qual escala vc usa por ai......??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 amigo marconevl ja resetei e olhei sem a manta do tec e tbm ja olhei possivel oxidação so não olhei sem o touch e nem a escala;;;qual escala vc usa por ai......??? A escala q uso e a de continuidade Aquela que quando vc encosta as duas ponta do multimetro ele apita Se vc colocar na tecla send, e se apitar vc saberar q o problema e fisico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Março 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2013 ja fiz todo o procedimento e nada..será que vou ter que devolver rsrsrsrrssr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 ja fiz todo o procedimento e nada..será que vou ter que devolver rsrsrsrrssr Vc fez o teste de continuidade na tecla send? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Março 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2013 fiz o teste no send sim...caraca ta quebrando minha cabeça rsrsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.