wendersonmorais Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 estou com iphone 4 que o mesmo nao ligava, segundo cliente desligou do nada , chegou outras vezes ate desligar mais ela tecla pwr e home e ele voltava a ligar porem a uma vez ele nao ligou, esta na versao 5.1.1 e segundo ela inha algum app crekeado, porem coloco ele para atualizar no itunes so fica na tela do itunes a mensagem esperando iphone e na tela celular a maça e barra de progrsso de atualizaçao, alguem tem alguma soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Tente assim, coloque ele em modo DFU, e mande restaurar com o itunes, lembrando que irá atualizar e se tiver jailbreak irá perder. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 estou com um 3gs do mesmo jeito, uma da possibilidades é trocar a bateria e fazer a restauração para ver se completa. isto eu fiz com outro 3gs estava com o flex cortado, troquei a bateria e atualizou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Março 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2013 caro wanderson esse processo eu ja tinha feito, porem fica dando a mensagem conforme tinha dito acima, agora quanto ao amigo paulo acho que no meu caso nao seria a bateria pois quando tiro aparelho do cabo ele fica na tela da maça e a barra de progrsso da atualizaçao, alguem teria alguma soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Março 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2013 caro wanderson esse processo eu ja tinha feito, porem fica dando a mensagem conforme tinha dito acima, agora quanto ao amigo paulo acho que no meu caso nao seria a bateria pois quando tiro aparelho do cabo ele fica na tela da maça e a barra de progrsso da atualizaçao, alguem teria alguma soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.