icarorandoli Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Bom dia meus caros amigos estou com um probleminha muito estranho com o aparelho pois ele foi comprado no paraguaí e qualquer chip que coloca nele não da torre só faz chamadas de segurança alguém poderia me dar uma luz ai sobre oque fazer?? dês de já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Bom dia meus caros amigos estou com um probleminha muito estranho com o aparelho pois ele foi comprado no paraguaí e qualquer chip que coloca nele não da torre só faz chamadas de segurança alguém poderia me dar uma luz ai sobre oque fazer?? dês de já muito obrigado. O Sr. e tecnico de celulares? Quais eqipamentos(BOX) q vc tem pra atualizar ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icarorandoli Postado Março 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2013 O Sr. e tecnico de celulares? Quais eqipamentos(BOX) q vc tem pra atualizar ele? nao sou tecnico de celulares sou de informatica mas aprendo rapido so gostaria de saber se tem como fazer ele voltar a pegar torre se tiver , me fala como fazer que eu dou conta do recado. dês de ja muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 nao sou tecnico de celulares sou de informatica mas aprendo rapido so gostaria de saber se tem como fazer ele voltar a pegar torre se tiver , me fala como fazer que eu dou conta do recado. dês de ja muito obrigado Primeiramente teria de verificar o problema do aparelho, se é físico, software... O senhor como relata não ter experiência na área não conseguirá identificá-los e nem terá os equipamentos necessários para efetuar os procedimentos. Leve seu aparelho até uma assistência especializada em celulares e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.