Ailton Celular Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 irmão bom dia eu estou com s5360b, que tava se reniciando, foi fazer uma flash pelo odin, mas não passou travor quando tirei do cabo ele não ligar mas, e não entra em modo de dawnload, para tenta outra alguém tem solução to no aguardo agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 irmão bom dia eu estou com s5360b, que tava se reniciando, foi fazer uma flash pelo odin, mas não passou travor quando tirei do cabo ele não ligar mas, e não entra em modo de dawnload, para tenta outra alguém tem solução to no aguardo agradeço Bom dia, Ao menos o odin consegue reconhecer o aparelho, caso não reconheça será necessário a utilização de equipamentos específicos para a resolução de tal problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ailton Celular Postado Março 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2013 não esta reconhecendo fica pedino um drive, quando vai estalar o dreve pc fica azul e se derliga e ligar, tipo comfrito qual box poder resover ? já temtei pela z3x mas não reconhece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 aconselho o amigo a fazer uma pesquisa no forum na area da z3x box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ailton Celular Postado Março 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2013 irmãos ainda não achei a solução creio que tem que repara o boot, mas não achei ainda como repara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.