Rone07 Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Estou com um nokia RM-692 C2-02,quando preciona a tecla power ele liga fica com a tela branca pisca e apaga, permanece ligado... alguém ja passou por isso e tem soluções ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego punk Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Estou com um nokia RM-692 C2-02,quando preciona a tecla power ele liga fica com a tela branca pisca e apaga, permanece ligado... alguém ja passou por isso e tem soluções ? ola...voce tem algum equipamente para software ?....olhe a placa para ver se nao tem sinais de oxidaçao, se tiver o equipamento passe uma flash no mesmo, troque flex e display para eliminar as questoes... poste resultados... ate mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 com um do mesmo jeito. troquei malha. display mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rone07 Postado Março 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2013 Parceiro eu ja verifiquei os itens mencionados... só ainda não tentei o sw, tenho a HWK. voçe tem os driver usb pra nokia eu não consigo conecta-lo. Eu ja peguei alguns desse tipo e nenhum eu consegui... e todos foram molhados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.