m.s.o.scelular Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 boa tarde amigos estou um atc em minha assistencia lg p920 que entrou para a troca do touch, fiz a troca e o sensor da ligacao nao funciona ai pedi outro e coloquei funcionou de inicio e logo parou de novo....todos os touch sao originais... Nao ha nada obstruindo o sensor alguem pode me ajudar?desde ja agradeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
william.andrade Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 amigo!! estou com o mesmo problema!! vc conseguiu resolver!?!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.s.o.scelular Postado Março 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2013 bom dia amigos, o problema estava na peca mesmo sendo original estava com esse problema.. agradeco a todos e os moderadores pode encerrar o topico...obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Agradecemos pelo retorno. Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados