lojaunisom Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Boa noite, estou com um problema num atc aqui na oficina, pois so fica om rede indisponível, em qq operadora, e o incrivel eh q ele reconhece todos, so nao da rede, fiz o hardware reset no andróid e nao resolveu, se alguem souber oq possa ser, fico agradecido.. att Luciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Boa noite, estou com um problema num atc aqui na oficina, pois so fica om rede indisponível, em qq operadora, e o incrivel eh q ele reconhece todos, so nao da rede, fiz o hardware reset no andróid e nao resolveu, se alguem souber oq possa ser, fico agradecido.. att Luciano amigo faça uma busca de rede manual, caso encontrando rede bem provavel que este aparelho esteja na blacklista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lojaunisom Postado Março 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2013 Entao Marcelo Sousa, qdo faco a busca manual o atc nao encontra nada, nenhuma rede, mais reconhece os chips, essa q eh a minha duvida.. E pode ser outra coisa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 então amigo isso pode ser a antena rural caso tenha equipamento correto vc pode fazer a troca que tem uma boa chance de volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 faça o seguinte teste amigo : no conector da antena rural do atc conecte um alfinete ou ate mesmo uma agulha de custura ,note se o sinal aparece poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lojaunisom Postado Março 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2013 Entao nobres colegas, coloquei o alfinete como dito, mandei procurar a rede e nada, nem um sinalzinho de vida da rede, será q pode ser oq agora entao? Se souberm, aguardo... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 entao vamos lá caro colega ,sugiro fazer uma consulta ao black list para se certificar de que o atc se encontrar regular,podes contatar o colega heitor luiz, (style códigos). caso estando tudo ok ,ai sim voçe começa a pensar em procedimentos,kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lojaunisom Postado Março 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2013 Blz, vou tentar contacta-lo, obrigado. + Entao pessoal, eu verifiquei e o atc nao esta na blacklist, alguma outra sugestão? Agradeço desde ja.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 bem amigo primeiramente voçe poderia nos informar quais equipamentos possui para atualizaçao do mesmo? dica do tipo de equipamento box interface ex: z3x box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lojaunisom Postado Março 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2013 Pegasus eh a q eu tenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.