josemar2308 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Gostaria de saber se alguem já passou por este problema.Chegou aqui na minha loja um LG T375 não reconhece o chip,não molhou não levou queda.Já restalrei o celular,limpeza,resolda e troca do slot do chip e não obtive exito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Ola amigo!!! Qual a mensagem que aparece quando inseri o sim? Veja se com o manual técnico abaixo o Sr° consegue solucionar o tal defeito. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/73-manuais-t%E9cnico-lg-11.html#axzz2N2qD0Dd6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 qui pra min tem aparecido muitos com esse problema tb e trocando o leitor do sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Alexandre Ribeiro Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 este meu lg t 375 não pega os 2 chips juntos tim ,oi e vivo se eu colocar tim e claro pega oque pode ser!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L.Carlos Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Estou com um T375 aqui , zerinho . Mas ele veio com o software do T385 instalado de Fábrica , tem até a etiqueta de fabricação do T385. Insiro 2 chips e só reconhece um chip . Wifi não funciona e a bateria não segura carga . Dá para instalar o software do T375 ( box) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.