will2.argolo Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 bom dia! amigos do forum formatei meu pc e agora estou tentando insalar a UFS porem nao esta autenticando no suporte. alguem tem uma soluçao mais rapida pois tenho urgencia na box e nao posso esperar o servidor voltar ao normal desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blondie Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 o prazo minimo 72 horas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaedson Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Use esse registro vc instala o suporte de pois executa esses arquivo ativa hwk e depois instala a suite No net 2.10 e abre o programa batata HWK.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will2.argolo Postado Março 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2010 obrigado amigos do forum resolvi o problema baixando a nova atualizaçao e autenticou normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Done! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados