Wagner Cordeiro Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Amigos estou com esse aparelho e n estou encontrando a sua devida flash e nem o procedimento, alguem pode mim ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2013 Detalhe: a flash S3570 eu achei no servidor da Z3x, mais sera q pdoe aplicar e por qual programa (procedimento) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Detalhe: a flash S3570 eu achei no servidor da Z3x, mais sera q pdoe aplicar e por qual programa (procedimento) sim amigo boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2013 sim amigo boa sorte. Amigo Bruno meu nobre pode mim indicar um programa ( procedimento ) q devo usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2013 Amigo Bruno meu nobre pode mim indicar um programa ( procedimento ) q devo usar? Bruno obg pela ajuda a flash ta rodando na Z3x mais no final da ERROR acho q n ta aceitando a versão do S3750 pois é S3752, vc n tem ela mesma ? sem previsão de inserir no clan soft? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Bruno obg pela ajuda a flash ta rodando na Z3x mais no final da ERROR acho q n ta aceitando a versão do S3750 pois é S3752, vc n tem ela mesma ? sem previsão de inserir no clan soft? seu modelo e qual ?? c3752?? e isso ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2013 seu modelo e qual ?? c3752?? e isso ?? Mil perdões S3572... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tharlysson Reis Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 sim amigo boa sorte. amigo vc não teria a flash do s3572, agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloclaro Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Bruno, tô com um aqui que não liga, só dá sinal na fonte, tem algum procedimento de flash por downloader para esse aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alandelon cell Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Bruno, tô com um aqui que não liga, só dá sinal na fonte, tem algum procedimento de flash por downloader para esse aparelho? amigo eu não estou conserquido aplica essa flesh ...eu coloco o cabo usb e ele liga e ai da erro nem comesa a flesch como eu coloco esse aparelho para da flech Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 amigo eu não estou conserquido aplica essa flesh ...eu coloco o cabo usb e ele liga e ai da erro nem comesa a flesch como eu coloco esse aparelho para da flech amigo mande um print do seu erro assim fica mas fácil da gente analisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Amigo, segue em anexo a flash para o modelo: S3572 (está em português) Não testei, porém tudo indica funcionar, junto adicionei o programa Flash Loader que servirá para aplicar a flash, caso obtenha êxito, por favor dê mais detalhes passo a passo, logo mais abaixo deixo a imagem de como deverá ficar no programa Flash Loader: Bom, como não da para postar arquivos então estou postando a imagem e procure no google a seguinte flash (digite assim que aparecerá): S3572_OPEN_S3572ZTOMC1_FIRMWARE_SAMSUNG emersonhcr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.