Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Amigo Bruno meu nobre pode mim indicar um programa ( procedimento ) q devo usar?

Bruno obg pela ajuda a flash ta rodando na Z3x mais no final da ERROR acho q n ta aceitando a versão do S3750 pois é S3752, vc n tem ela mesma ? sem previsão de inserir no clan soft?

Postado

Bruno obg pela ajuda a flash ta rodando na Z3x mais no final da ERROR acho q n ta aceitando a versão do S3750 pois é S3752, vc n tem ela mesma ? sem previsão de inserir no clan soft?

seu modelo e qual ??

c3752??

e isso ??

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Bruno, tô com um aqui que não liga, só dá sinal na fonte, tem algum procedimento de flash por downloader para esse aparelho?

amigo eu não estou conserquido aplica essa flesh ...eu coloco o cabo usb e ele liga e ai da erro nem comesa a flesch como eu coloco esse aparelho para da flech
Postado

amigo eu não estou conserquido aplica essa flesh ...eu coloco o cabo usb e ele liga e ai da erro nem comesa a flesch como eu coloco esse aparelho para da flech

amigo mande um print do seu erro assim fica mas fácil da gente analisa.

Postado

Amigo, segue em anexo a flash para o modelo: S3572 (está em português) Não testei, porém tudo indica funcionar, junto adicionei o programa Flash Loader que servirá para aplicar a flash, caso obtenha êxito, por favor dê mais detalhes passo a passo, logo mais abaixo deixo a imagem de como deverá ficar no programa Flash Loader: Bom, como não da para postar arquivos então estou postando a imagem e procure no google a seguinte flash (digite assim que aparecerá): S3572_OPEN_S3572ZTOMC1_FIRMWARE_SAMSUNG post-283620-139967994787_thumb.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...