Leonel Bastos Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Gostaria de saber se alguem pode me passar o tutorial de como passar uma flash no F480? O atc trava na tela da claro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Gostaria de saber se alguem pode me passar o tutorial de como passar uma flash no F480? O atc trava na tela da claro.. Olá caro "leonel22" é simples veja se obtemos esse firmware em nosso fَrum,se nمo procure o tَpico correto para solicitar esta firmware deste modelo citado acima "F480"... Vendo a imagem postada nos campos em vermelho você ira selecioanr os 2 arquivos necessلrios para atualizar o atc com sucesso... Marque o modelo no campo "MODEL" como citado a cima "F480" e depois que colocar os 2 arquivos "SRE,e o CTS"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
louco100 Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Boa noite gostaria de saber como atualizar esse aparelho porem as extensoes sao diferentes eu baixo no site da z3x msm no suporte so ki no programa nao abri as extensoes ki vem no arquivo zipado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.