Pedro Henrique Monteiro Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Boa tarde a todos estol com um samsung e 2220 que liga normal sem chip quando ja coloco o chip ele vai ate atela do samsung e desliga oque posso fazer? já utilizei o procedimento da flash pelo usb no Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite , não fui muito feliz olhei o tutorial. Fiz igual no tutorial sera q precisa utilizar box pra emular? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 testou com outros chip ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Março 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2013 testou com outros chip ? Amigos qualquer chip da esse defeito novo velho todos! se alguei tiver uma dica post no top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Faça uma ressolda no conector do chip... A flash foi concluída com sucesso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Março 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2013 Faça uma ressolda no conector do chip... A flash foi concluída com sucesso? Amigo passei so a flash pelo Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite da certo por um tempo depois volta oque pode ser a flash? não resoldei ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 amigo se for o caso troque o slot do chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Boa tarde a todos estol com um samsung e 2220 que liga normal sem chip quando ja coloco o chip ele vai ate atela do samsung e desliga oque posso fazer? já utilizei o procedimento da flash pelo usb no Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite , não fui muito feliz olhei o tutorial. Fiz igual no tutorial sera q precisa utilizar box pra emular? ja peguei um com defeito semelhante e resolvir apenas trocando esta peça ou retire ela para fazer o teste. tambem verifique i IMEI http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/34032d1354882440-guia-de-reparo-para-samsung-dsc00176jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.