eduazz Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Consegui somente o desbloqueio temporário, toda vez que desliga o aparelho ele volta para Tim e como a bateria dele esta com defeito e não se encontra mais, só piscar a luz que bloqueia novamente! é um transtorno! ... mas como o aparelho é muito bom eu não quero me desfazer dele. ....pesquisando muito em tópicos de vocês, eu tinha achado um membro que desbloqueava, tentei encontrar novamente e não consegui! ...esse aparelho não é da Motorola, quem fabrica é a brightstarcorp e a SIMM do Brasil que é uma subsidiaria dela! .. então não adiantou nada eu falar com a Anatel sobre a Tim , porque quem tem que resolver não esta nem ae com isso! Sei que é um assunto antigo, mas sei que tem alguém que consegue desbloquear, gostaria muito de uma ajuda no desbloqueio ou em achar alguma bateria que sirva nele, só acho a de 2 fios , o dele tem 3 e nem a Motorola tem essa bateria!(Ni-MH-AAA600mAh 3.6V) ...aguardo alguma ajuda! obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Consegui somente o desbloqueio temporário, toda vez que desliga o aparelho ele volta para Tim e como a bateria dele esta com defeito e não se encontra mais, só piscar a luz que bloqueia novamente! é um transtorno! ... mas como o aparelho é muito bom eu não quero me desfazer dele. ....pesquisando muito em tópicos de vocês, eu tinha achado um membro que desbloqueava, tentei encontrar novamente e não consegui! ...esse aparelho não é da Motorola, quem fabrica é a brightstarcorp e a SIMM do Brasil que é uma subsidiaria dela! .. então não adiantou nada eu falar com a Anatel sobre a Tim , porque quem tem que resolver não esta nem ae com isso! Sei que é um assunto antigo, mas sei que tem alguém que consegue desbloquear, gostaria muito de uma ajuda no desbloqueio ou em achar alguma bateria que sirva nele, só acho a de 2 fios , o dele tem 3 e nem a Motorola tem essa bateria!(Ni-MH-AAA600mAh 3.6V) ...aguardo alguma ajuda! obrigado! amigo seja bem vindo antes de tudo Leia as Regras do Forum Atualize seu Perfil Seja Bem vindo Apresente-se use o metodo de busca no forum http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/11481-procedimento-desbloqueio-fx-900-por-c%F3digo.html?highlight=fx900p http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/2089-desbloqueio-motorola-fx-900p.html?highlight=fx900p e tecnico ? usuario final agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gizelleonline Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 como posso fazer esse desbloqueio temporário. nem isso consigo pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 como posso fazer esse desbloqueio temporário. nem isso consigo pode me ajudar Bom dia! Na verdade o que acontece, quando coloca chip da tim que nome aparece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gizelleonline Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Bom dia! Na verdade o que acontece, quando coloca chip da tim que nome aparece? aparece serviço limitado com chip tim e sim não autorizado com chip outra operadoras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 aparece serviço limitado com chip tim e sim não autorizado com chip outra operadoras Você já verificou se esse aparelho não está na black list? Consulte aqui => http://www.clangsm.com.br/vb/clan-c%F3digos-c%F3digos-de-subs%EDdio-s/34994-consulta-de-black-list.html * Não é free Também pode está verificando com a operadora de origem através do imei original do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.