wordcell.kazuza Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Amigos comprei minha box recente ja tentei fazer 1 ex117 o primeiro cod. de segurança tentei fazer o backp não conseguir fazer deu um erro mesmo assim passei o format ffs saiu a senha mais o imei do ATC. ficou igual ja tentei reescrever o mesmo mais nada ou seja o ATC. não faz a leitura de nenhum chip alguma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mfd1998 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 nenhuma box faz esse modelo até o momento que eu saiba tambem compri a sygma box e tb nao le esse aparelho por enguanto so aguarda alguma atualizaçao futura quem saiba na gpg dragon le ele mais tb para por ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcell600 Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 amigos a sigma box esta fazendo sim esse aparelho mas quando voce escreve novamente os xxx ela coloca nos tres xxx o mesmo xxx nao estou fazendo xxx alguma simplesmente comentando pois aconteceu comigo tambem. Aguardo alguma solucao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.