cnnkuringa Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 Bom galera estou com um problema aqui no meu 3gs, é o seguinte, o celular só funciona com o Dados e o GPS desligado, assim ele fica ate a bateria acabar, porem basta eu ligar qualquer um dos 2 e entrar em algum APP q ele reinicia, aparece umas linhas na tela como c tivesse desligado ele por falta de bateria, e entao depois disso ele só liga conectado ao carregador, já procurei no forum e vi q podia ser a bateria, a minha é a 616-435, já abri o celular e limpei, e quando o abri notei q ele já havia sido mexido ( comprei ele pelo jornal balcao) e vi q dinha uma gambiarra no botao HOME, será que pode ser isso? PS: quando ele desliga, eu mando ligar de novo ele aparece a tela inicial, mas não abre a homescreen, e se eu tentar muitas veses ele acusa bateria vazia, porem quando o cell na tomada ele liga normalmente e com a bateria aonde estava, 100% por exemplo. obrigado + Lembrando, conectado ao carregador eu consigo deixar o celular com GPS, dados, wi-fi, bluetooth, e ainda abrir todos os APPs do cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 Teste com uma bateria original de 3GS, primeiramente. Dê um reset geral no aparelho e verifique se algum app está causando este problema. No mais, alertamos: este é um fórum técnico, apenas para técnicos. Caso não surta efeito, recomendamos que leve á um para reparos, como manda a regra: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cnnkuringa Postado Março 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2013 Nãoé nenhum app, pois o celular ta sem nada, sabe informar qual a bateria original do 3gs? essa 616-435 não deve ser né. no mais já tentei resoldar a placa, e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 Nãoé nenhum app, pois o celular ta sem nada, sabe informar qual a bateria original do 3gs? essa 616-435 não deve ser né. no mais já tentei resoldar a placa, e nada. Esta é o modelo certo, mas bem provável que sua bateria esta com defeito. Leve a uma assistência, evitando você causar mais defeitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.