george marinho moraes Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 amigos tenho um e2550 que ta com tela branca, ja troquei varios flex e lcd e nao deu em nada, algum procedimento mais?obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 Ola amigo! Verifique a placa do display,verifique possíveis sinais de oxidação na pci e certifique-se as peças são de procedências originais e abaixo deixo o link com o manual técnico para auxiliar a encontrar componentes responsáveis. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-9.html#post120380 Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hebert 88 Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 amigos tenho um e2550 que ta com tela branca, ja troquei varios flex e lcd e nao deu em nada, algum procedimento mais?obg amigo eu ja peguei um problema parecido resolvi da seguinte maneira , coloquei bastante pasta de solda e ressolda deu certo,tenta ai blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
george marinho moraes Postado Março 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2013 podem encerrar o topico, o atc nao teve jeito e a cliente nao quiz esperar mais...sds a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.