cleyton celular Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 ola amigos eu tenho uma setool, ela funcionava normal, mais formatei meu pc,estalei todos os drive mais nao esta passando flach,Quando abro a settol aparece isso aqui ( PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 02.02.00.00)em vermelho, estou com um k790i cid49,mais eu seleciono a flach mais quando eu vou na pasta de de flach,seleciono mais ela não fica no lugar que era pra fica, se eu seleciono outra flach fica nomal, alguém sabe como resolver isso? e como faça para volta o k790i cid 49? desde ja agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 ola amigos eu tenho uma setool, ela funcionava normal, mais formatei meu pc,estalei todos os drive mais nao esta passando flach,Quando abro a settol aparece isso aqui ( PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 02.02.00.00)em vermelho, estou com um k790i cid49,mais eu seleciono a flach mais quando eu vou na pasta de de flach,seleciono mais ela não fica no lugar que era pra fica, se eu seleciono outra flach fica nomal, alguém sabe como resolver isso? e como faça para volta o k790i cid 49? desde ja agradeço... o driver postado pelo roney távore tem ele http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/370-drives-de-instala%E7%E3o-setoolbox3.html#axzz2NE1puFV0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 e como faça para volta o k790i cid 49? desde ja agradeço... só completando o post do Bruno transforme ele em cid 52 com o sw do link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/sony-ericsson/928d1244814983-programas-sony-ericsson-xsv3111darwinrar isto feito vc recupera ele com arquivos de flash pra cid 52(que no caso a box suporta) boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.