Jaylsonn Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 ola bom dia, amigos estou com um nokia 2730 que as teclas 5.8 nao funciona nao ha oxidacao mesmo assim fiz uma limpeza mas nao obtive exido, amigos alguem poderia me postar uma foto dos componetes reponsavel pelo funcionamento das teclas? desde ja fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Março 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2013 amigos alguma solucao para esse defeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 ola bom dia, amigos estou com um nokia 2730 que as teclas 5.8 nao funciona nao ha oxidacao mesmo assim fiz uma limpeza mas nao obtive exido, amigos alguem poderia me postar uma foto dos componetes reponsavel pelo funcionamento das teclas? desde ja fico grato. localize o CI responsavel pelo teclado caso esteja com oxidação ou com danos, faça a troca do mesmo ou o jumper dele, detalhe caso vc não tenha muitas experiencia em fazer troca de CI, recomendo vc leva a quem tem experiencia na area até porque é uma peça muito delicada de se trabalhar, lembrando que vem chegando varios nokia que o defeito esta na trilhas rompida, isso é mais dificil descobri mais com paciencia tudo se resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Março 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2013 amigo voce poderia me postar a imagen do CI do teclado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stalone Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 amigo tem uma blindagem abaixo do conector de flex,e so vc tira-la que vc verar o ci responsavel pelo teclado,ele esta do lado direito da placa e so troca-lo que resolverar seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas uti Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 bem ao lado das teclas, tem uns componentes pretinhos, esses dias chegou um bem oxidado a tecla 5 nao funcionava, quando vi na hora de fazer a limpeza 1 componente saiu fora, peguei outro de outra placa e coloquei no lugar, funcionou 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.