davidsilba Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 O quanto vestir-se bem e boa estrutura interferem no preço de serviço/produtos?! E o quanto verti-se mau interfere no baixo redimento e na clientela que some com o tempo?! Vou dizer minha experiência com isso! Antes quendo atendia de qualquer jeito tinha que cobrar barato, se cobrava a mais cliente achava que estava tirando uma casquinha dele, fui a uma palestra de li em alguns livros de profisionais do ramo de vendas/consutoria/crescimento proficional, vi que estava tudo errado, não era o preço de compra que dizia qual preço de revenda eu passaria, era uma parte mais tambem incluia bom atendimento, estrutura e boa aparência. Então resolvi agir, comprei boas blusas, boa calça e investi pessado em tenis e criei esposição mais dinamicas para meus produtos, depois de 3 mêses assim consegui elevar meu preços de venda de produtos em ate 40% e em serviço alguns consegui subir 200%(como atualização, troca de componente dentre outros) produtos que antes ficavam na pratileira e exposta com indiferença pelos cliente, hoje eu consigo vende-lo com segurança, que saberei que o preço foi reflexo do meu atendimento e da minha estrutura! Na opnião de vocês, essa é a diferença de quem é monótono e relaxado a quem se destaca? Ou é um triste realidade?(na minha opinião não, quem investi e se destaca mereceu vender mais e crecer mais e lucrar mais) -------------Atualizado----------------- Só ressaltando Cansei de receber Elogios pela minha aparência: (claro q esse não sou eu hahahaha) elogios pela blusa, perfume,pelos tenis (pelo pessoal da minha idade e mais novo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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