andreroxa Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 qual o procedimento para flash do samsung s3572. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 qual o procedimento para flash do samsung s3572. Senhor, qual o motivo de flash no aparelho? Verifique no Shell novas atualizaçoes, a ferramenta samsung tool 14.1 faz esse modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreroxa Postado Março 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2013 O mesmo esta pisando na tela de abertura que aparece o modelo. A z3x já da suporte a este modelo. baixei a fash e tudo + so que nao sei quais arquivos selecionar . se poder me ajudar obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 O mesmo esta pisando na tela de abertura que aparece o modelo. A z3x já da suporte a este modelo. baixei a fash e tudo + so que nao sei quais arquivos selecionar . se poder me ajudar obrigada. Poste o print da imagem ai dos arquivos e do programa da box. Aproveitando de uma olhada nesse link: [h=3]Atualize seu Perfil[/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.