juneba Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Bom dia, amigos aonde posso baixar os driver dos aparelhos, tipo como esse modelo por exemplo (S5300) Estou falando isso pois quando coloco ele no cabo os driver não estala, e fica aparecendo no gerenciador (CDC Abstract control Modem ACM)....esse procedimento estou fazendo pela Z3....Aguardo uma ajuda....Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Bom dia, amigos aonde posso baixar os driver dos aparelhos, tipo como esse modelo por exemplo (S5300) Estou falando isso pois quando coloco ele no cabo os driver não estala, e fica aparecendo no gerenciador (CDC Abstract control Modem ACM)....esse procedimento estou fazendo pela Z3....Aguardo uma ajuda....Abraço. aqui tem os driver http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/2421-drivers-samsung-8.html#post260446 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juneba Postado Março 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2013 Obrigado Amigo!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Obrigado Amigo!!!!! Done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados