guilhermefilho Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 este aparelho e zerado, nao caiu agua nem nada , a base de craga esta boa mas nao carrega, ja troquei a bateria e o carregado e nada, ta com cara de ser fusivel mas nao sei se ele tem e nem onde fica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smallville21 Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Tambem estou com o mesmo problema,base do conector ok,placa ja foi pra ultrasson(sem necessidade,mas por desencargo de consiencia fiz )pci esta inteirassa sem residuos ,mas nem carregador,nem usb carregam o mesmo,alguem tem uma possivel solução para isso?att bom trabalho a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 amigo sei que aparentemente esta ok a entrada de carga ,mas mesmo assim aconselho a troca dela pois ja peguei o mesmo modelo quebrei cabeça ppois nao acreditava que o conector de carga poderia estar danificado ,quando casei troquei a entrada e ficou beleza este aparelho e zerado, nao caiu agua nem nada , a base de craga esta boa mas nao carrega, ja troquei a bateria e o carregado e nada, ta com cara de ser fusivel mas nao sei se ele tem e nem onde fica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojp8 Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 olá amigos do clan eu estou com um i5510t com esse mesmo defeito de não carregar e nem usb funcionar, percebi que tem um ci bem pequeno que controla o sistema de carga, medindo com o multímetro os polos + - em corrente continua eles fecham curto mas se retirar o tal ci fica normal sem fechar curto mas não carrega é claro, precisamos descobrir se existe um jumper para esse ci ele tem 6 pernas é bem pequeno tem uma numeração 5x 2b. se alguém souber de algo e puder ajudar fico muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 olá amigos do clan eu estou com um i5510t com esse mesmo defeito de não carregar e nem usb funcionar, percebi que tem um ci bem pequeno que controla o sistema de carga, medindo com o multímetro os polos + - em corrente continua eles fecham curto mas se retirar o tal ci fica normal sem fechar curto mas não carrega é claro, precisamos descobrir se existe um jumper para esse ci ele tem 6 pernas é bem pequeno tem uma numeração 5x 2b. se alguém souber de algo e puder ajudar fico muito grato. Bom dia! Amigos esse é um resistor que faz parte do circuito integrado no sistema de carga, pois então não poderá jumpea-lo pois a PCI precisa da sua alimentação, pois bem, tens que procurar outro e substitui-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dazilioassistencia Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Estou com o mesmo problema, ja troquei o conector ja coloquei na ultrason, e ate agota nao mudou nada. me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.