cheap Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Amigo to com este atc que esta pedindo puk com qualque chip ele ser da coreia quero fazer flash nelle qual procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Amigo to com este atc que esta pedindo puk com qualque chip ele ser da coreia quero fazer flash nelle qual procedimento amigo puk nao e senha de celular e sim do chip, vc tem que olhar no cartaozinho que vem no chip o puk , ou ligar para operadora e pedir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Março 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2013 Amigo ams nao e normal com todos o chip ele ta assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 PUK é referente ao chip! Se ele tá pedindo o PUK, então troque o chip! Caso não solucione, faça uma atualização do mesmo e volte a testar! Poste os resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Março 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2013 PUK é referente ao chip! Se ele tá pedindo o PUK, então troque o chip! Caso não solucione, faça uma atualização do mesmo e volte a testar! Poste os resultados! Entao amigo eu quero o procedimento para flash este atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Entao amigo eu quero o procedimento para flash este atc de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/50508-nokia-lumia-710-1-como-da-soft.html#axzz2NG0FCseE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Março 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2013 AMigo possul hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Com a HWK não dá amigo... Tem que Mx-Key, Cyclone, ATF, Infinity... Sem a box certa, não tem como resolver o problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.