xandyn Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Bom dia entrou aqui em minha A.T um soniericsson que sofreu uma queda e ficou com a tela "display" escura já testei outro display mas não obtive sucesso, os LEDS acendem mas a tela fica escura, alguém pode me ajudar?????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Bom dia entrou aqui em minha A.T um soniericsson que sofreu uma queda e ficou com a tela "display" escura já testei outro display mas não obtive sucesso, os LEDS acendem mas a tela fica escura, alguém pode me ajudar?????????????? O lcd que o Sr. esta testando e de procedencia original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyn Postado Março 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2013 Bem eu dificilmente tenho problemas com peças de meu fornecedor, minha dúvida é que a peça nova apresenta o mesmo defeito do que estava no A.T.C... aí pensei, será que realmente é o display? Fiz uma análise visual na placa e ñ encontrei nada de anormal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Bem eu dificilmente tenho problemas com peças de meu fornecedor, minha dúvida é que a peça nova apresenta o mesmo defeito do que estava no A.T.C... aí pensei, será que realmente é o display? Fiz uma análise visual na placa e ñ encontrei nada de anormal... Olha quando isso acontece comigo, eu troco o lcd, se continuar Eu dou uma verificada na placa se tem componente danificado, se continuar Atualizo o atc, e se continuar Dou uma limpada geral, msm naum vendo algum sinal de oxidaçao e se continuar Por fim eu resoldo a placa de leve Tente esses procedimentos e poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.