mobilebrasil Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Olá pessoal estou com um lg gw620f que naum sai do EMERGENCY MODE ja passei todas as flash possiveis mas todas estam dando erro, estou usando a vygis, usei tbm o KDF e naum reparou tbm alguem teria uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Olá pessoal estou com um lg gw620f que naum sai do EMERGENCY MODE ja passei todas as flash possiveis mas todas estam dando erro, estou usando a vygis, usei tbm o KDF e naum reparou tbm alguem teria uma dica[ATTACH]35690[/ATTACH] Senhor, o telefone chega a ligar normal? fica travado na tela android? Veja esse: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/20988-gw620f-master-reset.html#post250595 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.