Iury Rennyer Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Pessoal estou com vários C100 e vários Java M19 com um problema no microfone, tipo eles ficam cortando a voz direto, já troquei os microfones e eles continuam com o mesmo problema, Oque eu faço ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyogo Santos Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Tbm estou com esse mesmo problema tem varios aqui na assistencia. alguem ja conseguiu resolver esse problema já? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Sim amigos eu ja resolvi com resoldas e soldando os fios do mic direto no resistor que fica logo do lado do micro fone exemplo: abram o aparelho solde o negativo no local correto ai vcs vao ver 2 resistores o mais dependendo do C100 façao uma ligaçao pra alguem e com o fio positivo vai encostando nos resistores ate achar oque a trasmiçao fico boa ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assisteccell Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 fiz a troca desses capacitores próximos ao microfone,retirei de outras placas de c100,pois eles funcionam como filtro que impedem que a voz fique cortando...em alguns nao deu certo de alguns clientes...mais em 11 unidades minha deu ok...!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w-cell importados Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 tanto o c100 como esse m19 ou qualquer outro chines,troque este componente ou retira lo e substitua com solda. aqui sempre dar certo......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.