nery brasil Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 boa tarde amigos do forum , por favor eu estou com um sansung gt m 2310 que soltou as trilhas do microfone e não consigo descobrir onde soldar para salvar este aparelho , quen poderia me dar esta luz ? agradeço desde já a todos do forum !!! um grande abraçoa todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 boa tarde amigos do forum , por favor eu estou com um sansung gt m 2310 que soltou as trilhas do microfone e não consigo descobrir onde soldar para salvar este aparelho , quen poderia me dar esta luz ? agradeço desde já a todos do forum !!! um grande abraçoa todos !!! Amigo para facilitar a resolução do seu problema, posta um print da placa do act, Para averiguar o estado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nery brasil Postado Março 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2010 Amigo para facilitar a resolução do seu problema, posta um print da placa do act, Para averiguar o estado.http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=8954&stc=1&d=1269718212 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nery brasil Postado Março 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2010 caro amigo agradeço por tentar ajudar , mais eu consegui resolver o problema e irei postar depois a solução ... de qualquer forma muito agradecido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 caro amigo agradeço por tentar ajudar , mais eu consegui resolver o problema e irei postar depois a solução ... de qualquer forma muito agradecido!!! Fico no aguardo de sua solução para encerrar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 estou postando a foto das trilhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.