Olímpio Curiango Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Boa tarde amigos. Estou com um Samsung i9100 , versao 4.2.1 . Ao tentar fazer o desbloqueio, esta dando o erro q esta na imagem em anexo . Provavel seja um root pra poder fazer o mesmo, mas dei uma pesquisada aqui no forum e so encontrei pra versoes inferior a esse. Alguem poderia me da uma dica de como poderia fazer tal desbloqueio ? Agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Março 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2013 Desculpem pessoal, a imagem nao ficou boa entao resolvi so postar uma imagem ampliada pra ficar melhor visualização. Lembrando q tenho a box Z3x na versao 14.0 . Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Boa tarde, quando for postar uma imagem use a ferramenta clanload. Quanto ao seu problema, tenta fazer o root antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Março 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2013 Boa tarde, quando for postar uma imagem use a ferramenta clanload. Quanto ao seu problema, tenta fazer o root antes. Eu tinha me esquecido dessa ferramenta, mas na proxima irei usar, obrigado pela dica. Sobre a root, pesquisei aqui no forum e so encontrei pra versao inferior a q ele esta atual. Eu poderia usar a mesma ? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Boa tarde, estou tentando tambem fazer este desbloqueio na versao 2.3.4 porem nao estou tambem conseguindo fazer o root no mesmo, tentei da forma que explica em um topico no forum, porem o aparelho qdo faço liga com um triangulo amarelo e desliga, gostaria de saber o que to errando na hora de fazer o root. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Março 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2013 Boa tarde, estou tentando tambem fazer este desbloqueio na versao 2.3.4 porem nao estou tambem conseguindo fazer o root no mesmo, tentei da forma que explica em um topico no forum, porem o aparelho qdo faço liga com um triangulo amarelo e desliga, gostaria de saber o que to errando na hora de fazer o root. Obrigado. Boa tarde amigo. Se vc tiver a Z3x , essa versao faz ate mesmo sem a root. Eu ja fiz varios i9100 sem a root, nessa versao. Mas tem topicos aqui no forum q tem a root q tu ira conseguir. Dê um hard reset ou atualiza e tenta novamente. Sobre o meu caso, gostaria de saber dos amigos se eu fizer o Downgrade, ou seja, atualizando pelo Odin, com uma versao 2.3.4 se irei ter algum problema com o aparelho, ou seja, o mesmo poder parar de ligar. Ainda nao consegui o root da versao 4.2.1 . Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Março 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2013 Boa tarde amigos. Com um pouco de pesquisa consegui resolver o desbloqueio do i9100 versao 4.1.2 e venho compartilhar com vcs Print do Desbloqueio pela Z3x http://clanload.com.br/images/GZTL4.jpg Baixa o arquivo em anexo e depois o extrai. Feito isso, abre o Odim versao 1.85 . Clica em PDA e seleciona o arquivo que foi extraido. Coloque o aparelho i9100 em modo download (Volume baixo + home+ tecla power) e clica em start apos o programa Odim reconhecer o aparelho e aguarde o processo final . Pronto, seu aparelho ja esta com o root e vc ja podera ir no programa Z3x e fazer o desbloqueio necessario. Abraços Root_i9100_4.1.2.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.