Ir para conteúdo

GT-C3222 com Blocking defense


Posts Recomendados

Olá, estou com o celular de uma cliente (GT-C3222) que está com problemas, ele não liga, apenas aparece a tela onde aparece o modelo e logo da Samsung. o que pode estar ocasionando esse problema? se eu fizer um flash com downloader vai voltar ou o problema é na placa mesmo? OBS: Não possuo nenhuma box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com o celular de uma cliente (GT-C3222) que está com problemas, ele não liga, apenas aparece a tela onde aparece o modelo e logo da Samsung. o que pode estar ocasionando esse problema?

se eu fizer um flash com downloader vai voltar ou o problema é na placa mesmo?

OBS: Não possuo nenhuma box

O problema pode ser de software, e a flash via downloader provavelmente resolva seu problema.... Se o senhor é técnico da área, leia Atualize seu Perfil e se tiver mais dúvidas lhe ajudaremos,ok.

Se não for técnico, procure uma assistência técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de adicionar, logo após a tela que aparece o modelo do celular, aparece uma tela escrito !!!blocking defense!!!, não dá pra ler o resto, e o celular reinicia e acontece tudo novamente.+

O problema pode ser de software, e a flash via downloader provavelmente resolva seu problema.... Se o senhor é técnico da área, leia Atualize seu Perfil e se tiver mais dúvidas lhe ajudaremos,ok.Se não for técnico, procure uma assistência técnica.

não estou conseguindo efetuar o procedimento do flash, estou tentando ligar o aparelho precionando os botões VOLUME PRA BAIXO + TROCA DE SIM porém ele reinicia e não reconhece os drivers.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem o procedimento de flash...

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post120466

Se o senhor não conseguiu conexão nessa combinação de teclas, tente segurando as letras qw e plugue ao usb. Se mesmo assim não conseguir terá de fazer via box.

E não esqueça de ler Atualize seu Perfil e Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...