FrancisJitsu Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Fiz um desbloqueio de um Samsung t459 e logo em seguida não deu mais rede em nenhum chip de qualquer operadora.Alguem sabe como resolver esse problema? :crnamacka: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Fiz um desbloqueio de um Samsung t459 e logo em seguida não deu mais rede em nenhum chip de qualquer operadora.Alguem sabe como resolver esse problema? :crnamacka: Amigo nós informe qual a msg da na tela do seu atc e qual procedimento usou no desbloqueio ok ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrancisJitsu Postado Março 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2010 Então...não aparece mensagem nenhuma...apenas eu coloko o chip no ap. e ele reconhece a operadora mais não dá sinal nenhum. O desbloqueio foi feito pela UST Pro.Direto pelo read codes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Então...não aparece mensagem nenhuma...apenas eu coloko o chip no ap. e ele reconhece a operadora mais não dá sinal nenhum. O desbloqueio foi feito pela UST Pro.Direto pelo read codes. Consulte o imei do mesmo *#06# provavel mente ele deve estar danificado veja isso e nos informe. Vlw:supp_71: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrancisJitsu Postado Março 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2010 Digitei o imei e apareceu normal...O pior é q é de cliente...preciso resolver isso rapido...kkkkkk To até vendo a justa causa....kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Digitei o imei e apareceu normal...O pior é q é de cliente...preciso resolver isso rapido...kkkkkk To até vendo a justa causa....kkkkk Faça um reste no mesmo ok faça esse reset ok *#2767*3855# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrancisJitsu Postado Março 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2010 Como q eu faço o reset desse aparelho cara? Tu pode me explicar por favor? Agradecido!!! faça esse reset ok *#2767*3855# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Como q eu faço o reset desse aparelho cara? Tu pode me explicar por favor? Agradecido!!! Rsete não dando certo grave uma eproom no mesmo. abraços fique com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrancisJitsu Postado Março 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2010 Hmmmm...pq eu fiz o reset pelo *#2767*3855# e ele deu erro de rede.....será q seria só pelo eproom mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Hmmmm...pq eu fiz o reset pelo *#2767*3855# e ele deu erro de rede.....será q seria só pelo eproom mesmo? Como falei acima grave uma Eprom no mesmo e post resultado estamos aguardando. Abraços:good: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafassistec Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Grave a eeprom nele q volta! T459 EEPROM UST.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edcentec Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Isto, grave a eeprom aqui postada ou baixe do support da UST(testada).....depois debloqueie ele lendo codigos, depois restaure o imei dele pro original....pq o que vai ficar nele eh do arquivo eeprom e nao registra em algumas operadoras... Testado 100% br. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Rosa Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Ola amigo Comigo sucedeu igual. Gravei eeprom, novo firmware e nada. depois de desbloquear nao mais apanhou rede. depois de tantos testes acabei por verificar que a placa estava com problemas de umidade. Lavei na banheira sequei com a estaçao de ar quente e ai voltou a ter sinal mas apos receber 1 ligaçao voltou a ficar sem sinal... Enfim penso que o cliente ja sabia desse problema e veio ja de má fé e agora fala par mim que o celular tava funcionando bem bla bla bla... A culpa foi minha pois nao testei o celular na entrada e agora.... Enfim vamos ver no que da... Espero que consigas resolver a tua situaçao Abraço para todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Ricardo Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 algem teria a epron desse aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edcentec Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 @Jose Ricardo... Ja tem neste topico a eeprom, baixe-a, e siga os passos em meu post acima, testado 100% br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 estou com mesmo problema utilizo Nspro e Hwk.. Já fis eprom e reset e não resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edcentec Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 @Diego Macedo Tente na UST com meu procedimento...testado 1000% Br. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Novembro 17, 2010 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Estou com 2 do mesmo geito T459 e S3600 todos Samsung com sinal mais so faz chamada de emergencia ai fasso o seguinte. fasso uma resolda na parte de sinal ele volta a funcionar mais depois de algumas horas ele cai o sinal e volta ao que era antes não faz ligação...pesso ajuda a vocês o que pode ser isso.. OBG: Não esta Na: Black-Lista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Ricardo Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 preciso da epro para hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.