Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fiz um desbloqueio de um Samsung t459 e logo em seguida não deu mais rede em nenhum chip de qualquer operadora.Alguem sabe como resolver esse problema?

:crnamacka:

Amigo nós informe qual a msg da na tela do seu atc e qual procedimento usou no desbloqueio ok ?

Postado

Então...não aparece mensagem nenhuma...apenas eu coloko o chip no ap. e ele reconhece a operadora mais não dá sinal nenhum. O desbloqueio foi feito pela UST Pro.Direto pelo read codes.

Consulte o imei do mesmo *#06# provavel mente ele deve estar danificado veja isso e nos informe.

Vlw:supp_71:

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Isto, grave a eeprom aqui postada ou baixe do support da UST(testada).....depois debloqueie ele lendo codigos, depois restaure o imei dele pro original....pq o que vai ficar nele eh do arquivo eeprom e nao registra em algumas operadoras... Testado 100% br.

Postado

Ola amigo Comigo sucedeu igual. Gravei eeprom, novo firmware e nada. depois de desbloquear nao mais apanhou rede. depois de tantos testes acabei por verificar que a placa estava com problemas de umidade. Lavei na banheira sequei com a estaçao de ar quente e ai voltou a ter sinal mas apos receber 1 ligaçao voltou a ficar sem sinal... Enfim penso que o cliente ja sabia desse problema e veio ja de má fé e agora fala par mim que o celular tava funcionando bem bla bla bla... A culpa foi minha pois nao testei o celular na entrada e agora.... Enfim vamos ver no que da... Espero que consigas resolver a tua situaçao Abraço para todos

• 2 meses depois...
Postado

Estou com 2 do mesmo geito T459 e S3600 todos Samsung

com sinal mais so faz chamada de emergencia ai fasso o seguinte.

fasso uma resolda na parte de sinal ele volta a funcionar mais depois de algumas horas ele cai o sinal e volta ao que era antes não faz ligação...pesso ajuda a vocês o que pode ser isso..

OBG:

Não esta Na: Black-Lista

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.