Wilker Silva Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 boa tarde estou iniciando esse topico porque nao vi nada parecido estou com tres lg t500 que ao colocar o chip ele liga normal da rede e depois de alguns minutos ele diz que o celular esta sem o chip e pede pra reiniciar e volta sem reconhecer o sim card ja fiz atualizaçao reparaçao de eepron e ressoldagem e troca de p.a se alguem poder me ajuadar agradeço aos amigos do clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Senhor, tente a troca do slot do sim card, pode verificar no manual dele os componentes responsáveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Março 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2013 Senhor, tente a troca do slot do sim card, pode verificar no manual dele os componentes responsáveis. ja fiz mas tambem sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.